terça-feira, 22 de abril de 2008

Estou de volta..









......sim, e como é bom estar de volta.

Apesar de ser curta esta minha ausência,


houve momentos em que senti a falta deste meu cantinho, e de outros que gosto de visitar.A solução foi mesmo pôr no papel,os pensamentos,..sentimentos, que iam passando por mim, ..prometo deixar aqui alguns...


Mas gostaria também de vos dizer que estou bem (embora tenha um período de recuperação pela frente, mas isso já ,já passa) .


Na verdade (não sendo nada grave) o que fui fazer era algo que há já algum tempo, precisava ser feito...por mim....para mim...e agora já está.


Gostava também de agradecer a todas aquelas pessoas, (embora saiba que provavelmente não me irão ler) que estiveram sempre por perto e me ajudaram sempre que precisei...a todas elas , OBRIGADO!..


Gostaria ainda de agradecer a alguém em especial, que esteve comigo dia e noite,..não só pela companhia, mas também pelo apoio que de alguma forma e sempre que precisou também, eu retribui, pois acho que não foi á toa que me baptizou de Srª Coragem (em tom de brincadeira eu dizia ser Coragem o meu nome do meio..) embora "ela"(coragem) de vez enquando teimasse em esconder-se ...eu lá ia á procura e sempre a encontrava... o que é bom. ..


Quero agradecer também o vosso carinho, e preocupação, para comigo, como vêem não vos menti....Eu fui ali...e já voltei.

3 comentários:

Patti disse...

Ainda bem que tudo correu como esperavas, seja lá o que tivesse sido.
Passou é passado.
E ainda ontem te respondi lá no carrossel do blogobairro, que tinha sentido a tua falta durante a semana que passou.

Bem vinda de volta e isso é o que interessa.

Anónimo disse...

if u are Happy...i'm Happy too..
Welcome

De dentro pra fora disse...

Obrigada PATTI pelas boas vindas,
é bom sabermos que nos sentem a falta...
Eu também senti a vossa..