domingo, 25 de maio de 2008

Diverti-me, imenso...













Devo dizer que ontem me diverti imenso, ao ver as figuras tristes,
que certas pessoas se prestam a fazer,
em troca de uma sede de vingança ou lá o que pretendem que seja.

Como é que o ser humano consegue ser tão mesquinho, tão pequenino, tão ...tão...
enfim, fico sem palavras e só me apetece rir, sim porque a cena dá mesmo pra rir...

Eu penso: se aquelas pessoas se vissem a elas mesmas, a fazer aquele papel ridículo
ainda por cima num filme que não é o delas, ficariam como eu...com vontade de rir,...e muito.

Coitaditas.... :))


15 comentários:

Patti disse...

Eu até me ria contigo. Mas não entendi do que falas.
Será que é para alguém que o vai entender?

De dentro pra fora disse...

Podes crer que rias mesmo...
Agora isto foi um desabafo,mas tenho pena que as pessoas em questão não conheçam este meu espaço, para poderem ler o resumo do seu "papel"....e cá pra nós nem sequer o merecem conhecer...

Bom domingo :)

sonhos disse...

Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog.

bjs

LeniB disse...

pois...há pessoas que desempenham papéis muito tristes...

Coragem disse...

xô mosca ahahahah

Pois eu venho reclamar de não me teres chamado para rir contigo, não se faz, não se faz mesmo!

Beijinhoooooo

Vida de Praia disse...

O comportamento dessas pessoas tem um certo valor, uma vez que te faz rir e o riso só faz é bem à saúde ;-D

De dentro pra fora disse...

Sonhos

Não tens de agradecer, eu como curiosa que sou por natureza, quando ouvi falar de blog novo, não resisti e fui dar as boas vindas ;)

De dentro pra fora disse...

Lenib

Se elas tivessem noção desses papeis...acho que nem saiam de casa.
Enfim...

De dentro pra fora disse...

Coragem

Até consigo imaginar-te a rir muito mais que eu, podes crêr, contado ninguem acredita...
Vá, lá não faças mal á bichinha, é tão fofa...

De dentro pra fora disse...

Vida

Neste caso é rir mesmo, da figura...
confesso que preferia rir de outras "piadas"...

Coragem disse...

ó menina dos sorrisos sinceros do norte e que gosta de moscas
ahahahahahahah

sou tão curiosa, possas pá, o que eu dava agora por uma boa gargalhada, se na contas mato-te a mosca e mainada
ahahahahahaha


beijinho e boa semana

Anónimo disse...

Bem amiga , eu não sei que sketch, te moveu a escrever este post, contudo sou solidário contudo que aqui transmites quanto a determinadas atitudes de pessoínhas .... nas prevalece sempre a nossa capacidade de nos afastarmos das mesmas, pois geralmente acabam sozinhas..lol
e nós não...

beijinhos

De dentro pra fora disse...

O sketch, que me moveu é sem duvida de uma tristeza profunda, que pelo ridiculo da coisa só dá mesmo para rir a bandeiras despregadas, "rir para não chorar"
Como as pessoas em questão não merecem nem de longe nem de perto as minhas lagrimas ou de outra pessoa qualquer, só resta mesmo o rir, rir e muito...

Ainda bem que sou mera espectadora, mas estas coisas dão-me nos nervos...

Quanto acabarem sozinhas,não tenho duvidas, o tempo trará a resposta certa no tempo exacto, gostaria de cá estar para ver...

Maísa disse...

Eu também me queria rir, mas fiquei a leste.
Mas se te riste com vontade já valeu a pena, ou sera que não?
Beijinho.

De dentro pra fora disse...

Ferreirinha
Esta é uma daquelas historias que contadas ninguém acredita de tão ridicula que é,só visto mesmo...se por acaso arranjar maneira de vos contar a historia de maneira "fictícia" quem sabe...