sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Enfim.. :(


Pois é...costuma dizer-se que o que é bom acaba depressa,
e é bem verdade.
Eu que estava tão bem, assim esticadinha ao sol, humm!
Mas pronto...acabou a boa-vida e cá estou eu,pronta(mais ó menos)
para mais um ano de trabalho.
Vou já avisando( cá para nós, a patroa que não oiça) vou começar,
mas devagarinho.. .
Sim que eu sou daquelas que preciso de férias das férias :)
Confesso que já andei a bisbilhotar, alguns dos vossos blogs,
mas foi passar e andar como diz o "outro".
Já tinha saudades de vos ler.
As férias correram muito bem, espero que as vossas também
e para o ano há mais...
.
.
.
.

17 comentários:

Anónimo disse...

Como as férias correram bem, esperamos que o teu contributo aqui no teu blog, continue a dar-nos os belos textos a que estamos habituados.

Estou certo que sim.

Bom trabalho e entretanto Bom fim semana.

Beijinho,

Renato

1/4 de Fada disse...

Ainda bem que voltaste, não por causa das férias terem acabado, claro, mas porque a tua companhia é boa e já fazias falta...

De dentro pra fora disse...

Renato
obrigado pelas tuas palavras, um bom fim de semana para ti tambem.

De dentro pra fora disse...

1/4
Sempre simpatica :)
eu também já tinha saudades deste cantinho e da vossa companhia...

Bom fim de semana

Vida de Praia disse...

Então boas férias das férias! ;-)
As minhas foram óptimas - umas e outras he he he.

Patti disse...

Ainda bem que gozaste bem desses dias de descanso. Era bom que durassem não era?
Mas temos de voltar ao rame-rame....
Bem vinda de volta.

Vera disse...

Pois é...custa a todos. Voltar à rotina...pensar que só daqui a um ano é que vamos voltar a estar assim...esticadinhos...
Beijos

Anónimo disse...

with all my... quê? :-)

De dentro pra fora disse...

Vida
Obrigado, vou fazer por isso :))

De dentro pra fora disse...

Patti

OBrigado pelas boas vindas,
já tinha saudades :))

De dentro pra fora disse...

Vekiki

Seja bem vinda ao meu espacinho :)

É mesmo só nos resta esperar até ao ano, para nos voltarmos a esticar assim..na preguiça, humm coisa boa..

De dentro pra fora disse...

Jaime

Seja bem vindo...

A resposta á pergunta:
with all my...♥
Mas com toda a certeza já a sabia

Borboleta disse...

Ainda bem que as tuas férias foram boas!
Apoio-te...começa devagarinho, assim custa menos mas depois arregaça as mangas e lá entras na rotina ;o)

Beijinhos

BlueVelvet disse...

Espero-te no Bluevelvet, hoje, se puderes.
Beijinhos

De dentro pra fora disse...

Borboleta
Fiquei encantada com a visita que te fiz hoje...só posso dizer, Bons vôos...

De dentro pra fora disse...

Blue

Comentários cruzados :))...já passei por lá, obbrigado pela parte que me toca e parabéns...
Fico á espera do miminho para publicar :))

Beijinho

PjConde-Paulino disse...

DE: Que bom regressar das férias e notar que o teu sentimento é semelhante ao meu..lol"
POça--isto de trabalhar depois de andar de perna ao léu tanto tempo..nao apetece nada---rsss

Mas prontos..vamos devagariinhooooo..lo


bjs do pj